Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

domingo, 16 de setembro de 2012

TRE instala pontos de transmissão dos resultados das eleições 2012 em Irauçuba e mais 18 municípios do Ceará.


                                  
O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará instala pontos de transmissão de dados dos resultados das eleições 2012 em Irauçuba e em mais 18 cidades do estado. Segundo o TRE à medida tem como objetivo agilizar o a divulgação dos resultados da eleição.

Nas cidades onde estão sendo instalados o sistema tinha sido observado atrasos na divulgação dos resultados oficiais em eleições anteriores. Aqui em Irauçuba, por exemplo funcionam sessões eleitorais em comunidades muito distantes da sede como na Localidade de Santos Reis, Extremas. Estas localidades ficam  a mais de 35 KM da sede. E depois que as mídias com os resultados chegavam na sede, ainda tinham que ser enviados ao Itapajé, sede da 41ª zona eleitoral.
Ao que tudo indica  no dia 7 de Outubro lá pelas 19: 30 hrs. Os habitantes da " Terra da Amizade" já estarão sabendo quem vai ser os seus representantes, no executivo municipal, bem como, no legislativo. E daqui enviamos os parabéns para os servidores da Justiça eleitoral brasileira que a cada eleição buscam modernizar e fazer avançar ainda mais o sistema democrático nacional.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F