Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Tiririca é eleito um dos melhores deputados do ano

NÃO, ISSO NÃO É PIADA!!
                                                   

O segundo deputado mais votado em toda história do Brasil, com 1,3 milhão de votos, o ex-palhaço Tiririca, foi eleito um dos 25 melhores deputados do ano pelo Congresso em Foco. Com a indicação na primeira fase, ele disputa agora o voto do internauta, que definirá a ordem final de classificação do Prêmio Congresso em Foco 2012, que será entregue no dia 8 de novembro. As informações são do Portal Exame.com.

Ainda de acordo com o site, Tiririca é um dos nove deputados, de 513, que participou de 100% das 171 sessões de votação na Câmara. O parlamentar já apresentou sete projetos de lei. Um deles dá direito aos profissionais circenses, que não têm endereço fixo, a usar serviços como o Sistema Único de Saúde ou matricular crianças na rede pública de ensino, por exemplo. No mês passado, essa proposta passou por mais uma fase no Congresso para poder virar lei.

No site Congresso em Foco, o político comentou a indicação: “Estou superfeliz com isso, mostrando para os meus eleitores que eles não deram voto perdido. Não estou fazendo feio. Não quero decepcionar o povo nem me decepcionar”, afirma.

Fonte: Jornal O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F