Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Moradores de Irauçuba podem fazer ligações locais gratuitas através dos orelhões.

                                                   

Moradores da sede, distritos e localidades de Irauçuba onde tem orelhão poderão fazer chamadas locais gratuitas através dos orelhões da OI.  A medida foi uma ajustada com empresa pela ANATEL porque a concessionária não cumpriu totalmente as metas do Plano de Revitalização da Telefonia de Uso Público e a meta de densidade (4 orelhões para cada grupo de 1000 habitantes por município).

 O Plano da Anatel começou em agosto de 2011, quando foi exigido de cada uma das concessionárias um plano de vistoria e reparo dos orelhões e melhoria nos sistemas de supervisão. Os prazos para conclusão foram definidos em: 31 de dezembro de 2011, para Telefônica, Sercomtel e CTBC; 31 de março de 2012, para Embratel; e 30 de junho de 2012, para a Oi. Desde o início do plano e até dezembro de 2012, estima-se que cerca de R$ 205 milhões serão investidos na recuperação dos orelhões em todo o País.

As ligações locais gratuitas nos orelhões de Irauçuba poderão ser feitas até o dia 31 de outubro de 2012. No estado do Ceará moradores de 175 cidades deverão ser beneficiados com esta  medida. A Relação de cidades brasileiras poderá ser obtida AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F