Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Irauçuba: pesquisa eleitoral aponta vitória de Zé Mota com uma maioria de 17,9% à frente de Heleno Araújo na eleição para prefeito.

            

Conforme tínhamos antecipado que existiria uma pesquisa registrada para eleição de  prefeito e vereadores  em Irauçuba, ontem(20) Os números dela foram  publicados hoje(21) no Jornal  O POVO.

Os resultados da pesquisa apontam que o candidato da Coligação " Coragem prá Fazer Ainda Mais" Zé Mota encontra-se com 57,7 % do total dos votos. Enquanto o candidato do PP( partido Progressista) Heleno Araújo está com  39, 8% dos votos. Os eleitores indecisos somam 2 % , nulos e brancos 0,5%. A margem de erro da pesquisa é de 4,8% dos votos para mais ou para menos.

Considerando os resultados da pesquisa o candidato do PHS, Zé Mota já pode considerar- se o próximo prefeito de Irauçuba. Analisando os 17,9% pontos de diferença isso representa uma maioria de aproximadamente quase 3000 votos de diferença sobre o candidato Heleno Araújo.

A pesquisa foi registrada no TSE no último dia ( 13) com o número de protocolo 00050/2012 e nela foram ouvidos um total de 407 eleitores acima de 16 anos. As entrevistas foram realizadas em bairros da sede e distritos e localidades, no dia (10) e quem realizou-a foi o Exacta Instituto de  Pesquisa e Consultoria ltda.

Ao longo do dia estaremos divulgando os resultados da pesquisa por distrito e também para vereador.






8 comentários:

  1. Aff... a oposição anda falando que essa pesquisa é falsa, será que um jornal como O POVO que circula em todo Ceará vai divulgar uma pesquisa falsa? Jornal nenhum quer perder credibilidade divulgando pesquisa falsa, mas realmente existem aqueles que não sabem reconhecer a verdade e ficam comentando besteirinhas pela cidade. Vamos acordar oposição! Zé Mota tô contigo ♫♪ É nós de novo ♪♫ Família 31 é maioria, da-lhe 31 neles. :)))))

    ResponderExcluir
  2. Existem eleitores abaixo de 16 anos???? É desse jeito precisamos mudar mesmo o prefeito! rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Quer dizer que se o 11 estivesse na frente a pesquisa era verdadeira? Só porque está perdendo a pesquisa é falsa! Acorda gente. Irauçuba não pode colocar os políticos antigos que fizeram atrasar a cidade. A atual administração trouxe a prosperidade para Irauçuba, queiram ou não.

    ResponderExcluir
  4. Os números das pesquisas, geralmente, prevalecem nos resultados finais das eleições; há alguns casos, no entanto, que surpreendem. (WATCHER)

    ResponderExcluir
  5. A Verdadeira Pesquisa Vai sair no dia 7 de Outubro,ai sim Vamos ver Quem é o Melhor para Irauçuba...

    ResponderExcluir
  6. com certeza, concodo com o bruno lopez.... que vença o melhor......

    ResponderExcluir
  7. tem gente que é idiota e fica dizendo que essa pesquisa do 31 é falça pois cadê a pesquisa dos 11,claro que não tem se tivece mostrava,então idiotas burros calem a boca e se prepare pra levar fumo denovo!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. o 11 vai mostra a pesquisa no dia 7 de outubro;até porque ñ passamos 8anos roubando dinheiro da prefeirura pra comprar pesquisa falsa.....tenho peminha de vcs...

    ResponderExcluir

CURTIR F