Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Eleições 2012: enquete publicada no Blog de Adriano Furtado aponta vitória de Zé Mota com 27 pontos à frente de Heleno Araújo.

                                                                    
O Blog do ADRIANO FURTADO publicou enquete eleitoral pela qual indagava aos internautas em quem iriam votar para prefeito de Irauçuba nas próximas eleições. A enquete que foi concluída ontem( 16) apontou   que o candidato Zé Mota da coligação " Coragem prá fazer ainda mais"  tem a preferência de 63% dos eleitores irauçubenses.

Já o candidato do Partido Progressista, Heleno Araújo obteve na enquete a preferência de apenas 36% dos votos dos internautas. Portanto se eleições fossem hoje baseados com os resultados da enquete do BLOG o Candidato a prefeito do PHS, Zé Mota estaria eleito prefeito de Irauçuba com uma maioria de 27% dos votos.

Um total de 435 pessoas participaram da pesquisa segundo dados fornecidos pelo Blog em matéria publicada naquele Site no endereço: http://adrianofurtado.blogspot.com.br/2012/09/iraucuba-enquete-aponta-vitoria-de-ze.html .

Vale salientar, que a enquete não se trata de Pesquisa Eleitoral, como reza o art. 33 da Lei nº 9.504/97, e sim para medir a participação espontânea de cada eleitor.

Confira o resultado:   
Total de votos: 436
ZÉ MOTA ----------------------------------------------------275 votos (63%)
HELENO ARAÚJO------------------------------------------158 votos (36%)
VOTAR EM BRANCO­­­­­­­­­­­---------------------------------------5 votos (1%
Fonte: Blog do Adriano Furtado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F