Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Irauçuba: assalto a lanchonete localizada na praça da igreja matriz.


Na  pacata cidade de Irauçuba estamos presenciando cenas que antes ficavam restritas aos grandes centros urbanos. Na  terça -feira (10) por volta da meia - noite dois indívíduos armados de revólver, chegaram ao quiosque localizado na praça da igreja matriz e assaltaram o estabelecimento.

O filho do proprietário conta que tinha acabado de chegar de Sobral, onde estuda. Quando os dois meliantes chegaram e o renderam, junto com os clientes e  empregados da lanchonete e exigiram que lhes entregasse o " apurado". Ele conta que ninguém esboçou reação a ordem dos bandidos e entregaram o apurado da noite, além de pertences das vítimas.

Desde de quarta-feira quando soubemos do ocorrido procuramos informações no destacamento da PM de Irauçuba e na Polícia Cívil, mas segundo informações o proprietário do comércio não prestou queixa da ocorrência.

Torna- se necessário que as autoridades da Segurança Pública do estado tomem providências em relação a violência que esta a dominar nas cidades interioranas. Estamos entregues à violência, o aumento do contingente de policiais é uma prioridade. Não pode uma cidade como Irauçuba com uma população de cerca de 24 mil habitantes. Apenas 4 policiais militares para fazer a segurança da sede e de mais 3 distritos.


Um comentário:

  1. É um milagre que não aconteça mais assaltos. Penso nos universitários que estudam em Sobral, que é inevitável a chegada tarde da noite. (W)

    ResponderExcluir

CURTIR F