Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Governo do Ceará gasta quase 4 milhões de reais numa festa para 3 mil convidados, enquanto isso no interior, população não tem água.

 Luxo,  pompa, ostentação no  show  do tenor espanhol Plácido Domingos na inauguração do CEC Centro de Feiras e Eventos).
                                               
       Enquanto isso, no sertão, sertanejos padecem com a falta d'água.


Numa festa com muita pompa e luxo, foi inaugurado ontem o CEC ( Centro de Eventos do Ceará) obra iniciada no ano de 2007 e que já custou quase 600 milhões de reais, dos cofres dos contribuintes cearenses.O mais  impressionante e falta de pudor das autoridade estaduais quanto ao gasto com artistas contratados para o evento. Só com o Tenor espanhol Plácido Domingos foi gasto 3,1 milhões de reais na sua contratação.

O sentimento das pessoas que tem um mínimo  de consciência é de revolta. Como é que um estado que passa por um estado de calamidade pública que é uma seca. No interior comunidades rurais e até mesmo urbanas não tem água para as suas mais elementares necessidades básicas, tais como: beber, tomar banho. Enquanto isto a falta de bom senso, o despudor das autoridades em torrar quase quatro milhões de reais em gastos na contratação de artistas para fazer shows para 3000 mil convidados.

Tenham vergonha na cara senhores! Neste estado persiste uma miséria que já perdura por séculos. E a culpa não é dos habitantes desta terra e sim da visão míope de seus governantes. Este dinheiro gasto ontem daria para contratar cerca de  100 carros pipas por um período de 8 meses (considerando um gasto de 5000  reais por carro/mês)  para abastecer comunidades do estado que não tem água.

Este momento é de vergonha para os cidadãos de pudor neste estado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F