Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de março de 2012

Protesto pela paz termina em confronto e troca de tiros em Sobral.

Uma passeata pela paz terminou em confronto e troca de tiros com a polícia nesta segunda-feira (5), em Sobral, distante 235 km de Fortaleza.
No final do percurso, gangues dos bairros Alto Novo e Sumaré iniciaram uma briga. Tiros foram disparados, mas ninguém ficou ferido. Uma residência teve parte do telhado quebrado pela ação dos suspeitos.
O proprietário da casa chamou a polícia que, ao chegar no local, foi recebida com vaias e pedradas. Algumas pessoas que participavam da manifestação depredaram viaturas do Ronda do Quarteirão. Houve confronto e troca de tiros entre a polícia e os manifestantes, mas ninguém ficou ferido.

Entenda o caso

De acordo com os manifestantes, o protesto foi realizado para cobrar justiça e paz por conta do fato que aconteceu no último sábado (3).
Francisco André dos Santos Lima, de 31 anos, teve alucinações, subiu no telhado de um comércio e começou a jogar as telhas no chão afirmando que alguém o seguia.
O dono do comércio chamou os policiais, que subiram no telhado para retirar o Francisco André. Os militares tiveram de usar a força e, na ação, o homem saiu desacordado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi encaminhado à Santa Casa de Misericórdia, mas o homem já havia morrido. A família acusa os policiais do Ronda do Quarteirão pela morte de Francisco André dos Santos.

Fonte: Jangadeiro Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F