Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de março de 2012

Polícia Militar divulga aprovados em 1ª etapa de concurso

O Governo do Estado do Ceará divulgou nesta segunda-feira (26) o resultado da primeira etapa do concurso público para preenchimento de 1.000 vagas para soldado da Polícia Militar (PM-CE). O salário é de R$ 1.606,01.

O edital com o resultado da primeira etapa convoca os aprovados para a inspeção de saúde a partir do dia 20 de abril. A primeira etapa (prova objetiva) foi realizada no dia 26 de fevereiro de 2012. Para os exames médicos, os convocados devem levar radiografia panorâmica das arcadas dentárias e raios-x simples de coluna cervical, toráxica, lombar e sacra.

O concurso para soldado da Polícia Militar exige ensino médio e constará de três etapas: uma prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório; exames médicos e teste físico de caráter eliminatório, além de um curso de formação profissional de 1.020 horas/aula com caráter eliminatório e classificatório.

Os candidatos podem obter mais informações também por meio da Central de Atendimento do Cespe/UnB, de segunda a sexta-feira, das 8 horas  às 19 horas pelo telefone (61) 3448 0100.

Confira o resultado no Link abaixo:
http://www.cespe.unb.br//concursos/pmce2011/arquivos/ED_002_2011_PMCE___RES_FINAL_PROV_OBJ_E_CONVOC_EXAM_MED_BIOMET_E_TOXIC.PDF


 Fonte: G1 Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F