Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de março de 2012

Irauçuba: Zé Mota é o escolhido das prévias a candidatura a prefeito da situação.

                                                        HABEMUS CANDIDATUM 
             
                                                  
                                                 Zé Mota mostra mapa do SPAECE 2010 
                                                  que   Irauçuba se encontra no verde.


Ontem dia (29) de março foi definido o  candidato a prefeito que será apoiado pelo projeto político que atualmente governa Irauçuba. O escolhido é o vereador licenciado é atual Secretário de Desenvolvimento Econômico José Elisnaldo Mota Pinto.

Zé Mota é irauçubense nascido no distrito de Missí, professor da Rede Municipal de Ensino desde o ano de 1998. Em 2003 junto com o atual prefeito Nonatinho fundou o PHS( Partido Humanista da Solidariedade) na cidade. Candidatou-se a vereador sendo eleito no ano de 2004 com mais de 500 votos, em 2008 foi reeleito com mais de 50% dos votos da primeira eleição. 

Em 2010 a convite do prefeito assumiu a Secretaria de Educação, neste período os índices da Educação estavam em situação desfavoráveis( No SPAECE, prova do governo estadual) a maioria das escolas se encontrava no laranja ou vermelho. com o trabalho feito pelo secretário e equipe conseguiram reverter estes indicadores e no ano de 2011 todas as escolas de Irauçuba ficaram na cor verde na avaliação do estado, inclusive uma escola municipal teve a melhor avaliação do Ceará, ganhando o prêmio de Escola Nota Dez.

Atualmente exerce o cargo de Secretário de Desenvolvimento Econômico onde realiza uma excelente gestão naquela pasta. Sendo oficializado na convenção partidária que será realizada em Junho, Zé Mota será um forte candidato a ser eleito prefeito na próxima eleição. Já que conta com o apoio do prefeito Nonatinho que em pesquisa realizada no início do mês conta com o apoio de 90% da população a sua gestão.

 O método de escolha do candidato foi elogiado por todos as pessoas que eram pré-candidatos. E depois da divulgação todos ratificaram o apoio ao escolhido. O processo foi democrático e transparente. Caso  quisesse o prefeito poderia ter imposto uma pessoa da preferência dele.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F