Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

sábado, 3 de março de 2012

Irauçuba: Prefeito promove mini - reforma administrativa com troca de secretários



Realizou ontem (3) de março no auditório da SEDUC( Secretaria de Educação) às 16:00 hrs  solenidade de posse dos novos secretários municipais de Irauçuba. Segundo informações repassadas pelo prefeito Nonatinho a Administração Pública tem que estar em constante " dinâmica" e os jovens secretários representam um novo impulso na gerência do município. 

Durante a solenidade de posse o prefeito ressaltou da alegria de estar empossando mais  4 mulheres no Staf administrativo. Agora são seis, num total de 10 secretarias. O prefeito ressaltou que " que os homens que me desculpem, mais trabalhar com mulheres é melhor, elas são mais sensíveis e mais pacientes enquanto os homens são mais técnicos". Os nomes dos Secretários são estes:

Maria Erilene Mota : ex-secretária executiva do prefeito. Agora ocupará a SEINFRA( Secretária de Infra estrutura) Erilene tem formação na área de Tecnologia de Sanaemento Ambiental.

Antonia Zelãndia Sousa Silva: ex - secretária de Administração e Finanças e que atualmente ocupava o cargo de Tesoureira. Ela é formada em Ciências Contabéis além de vários cursos na área de finanças, administração etc. Zelândia foi empossada como nova secretária de Finanças.

Evanelise Maria de  Sousa: advogada recém formada ela ocupará a Secretária de Administração.

Magda Azevedo: trabalha há vários como assessora na Secretaria de Finanças, Magda é formada em Administração e ocupará o cargo de Tesoureira. 

 No evento notou-se a falta dos ex-secretários exonerados que não compareceram à solenidade de entrega do cargo. Desejamos sucesso para as novas gestoras municipais. Que estas mudanças representem mais trabalho, mais dedicação à cidade.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F