Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Quadrilha faz reféns, usa dinamite e assalta Banco do Brasil de Madalena.

O cofre da agência do Banco do Brasil de Madalena – a 186 quilômetros de Fortaleza – foi roubado na madrugada desta terça-feira (7). Os bandidos vestiam coletes à prova de balas e carregavam fuzis.
Cerca de 17 homens participaram da ação, segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), que foi iniciada com uma falsa blitz na BR-020. Na estrada, os bandidos roubaram dois carros, uma S10 e um Voyage, e fizeram os motoristas reféns.
 
Em posse de seis veículos, sendo dois roubados, o grupo se dividiu em dois: uma parte se dirigiu ao banco e outra a Delegacia local. Com os reféns ainda no carro, os criminosos dispararam contra a fachada do destacamento policial e chegaram a detonar uma dinamite nas proximidades do local.
 
Com os policiais impossibilitados de sair, o restante do grupo utilizou dinamites para invadir a agência do Banco do Brasil e explodir o cofre do banco. A quantia roubada ainda não foi divulgada.
 
Após a ação, os bandidos abandonaram reféns e carros na localidade de Salgadinho - a 4 quilômetros do local do crime. A Polícia ainda realiza buscas para encontrar a quadrilha.
   
fonte CNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F