Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

domingo, 26 de janeiro de 2014

Irauçuba: PM prende quadrilha acusada de praticar assaltos a posto de gasolina e a loja de motos.

                                                       Quadrilha acusada de praticar dois assaltos em Irauçuba
                                                 


Policiais Militares do POG  de Itapajé prenderam 3 elementos que assaltaram o Posto de gasolina Itajavé localizado no centro de Irauçuba e a revendedora de motos Itamotos localizada na avenida Paulo Bastos também no centro desta cidade. 

O asssalto  da revendedora de motos ocorreu na sexta-feira por volta das 10:30 da manhã quando os elementos chegaram armados ao  estabelecimento comercial  anunciando o  crime. E levaram uma quantia em dinheiro não divulgado.

Os elementos foram presos pela equipe do POG de Itapajé comandada pelo Sgto Luciano. Eles se encontravam numa corrida de motocross  que se realizava naquela cidade e foram reconhecidos pelos policiais. Presos eles foram trazidos para o destacamento da PM de Irauçuba e foram reconhecidos por testemunhas.

Os elementos presos tratam-se de:

1- Gerald Mercedes,  nascido  em 30/04/1995 natural de SP que reside á rua Damião Martins Sales, 46 no bairro Santa Rita em Itapajé.
2-Thiago Braga do Nascimento, nascido em 23/09/1994 residente também a rua Damião Martins Sales, 46 também no bairro Santa Rita.
3- Lucas Mendes Lopes, nascido em 08/03/1995 natural de Marabá no Pará e que  reside a rua Damião Martins Sales, 129 no bairro Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F