Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Irauçuba: ancião de 82 anos é assassinado em crime com suspeita de latrocínio.

O senhor  José Alves Moura, comerciante, 82 anos residente à avenida Paulo Bastos, s/n, próximo a Academia do Júnior da rodoviária, no bairro de Fátima, foi encontrado morto na tarde de hoje(25). A Polícia Militar e  o inspetor Fred da polícia Civil encontram-se na residência da vítima realizando as primeiras investigações a respeito do crime.

O corpo do comerciante encontra-se em um quarto, e bem próximo uma barra de ferro(trilho) de aproximadamente  40 centímetros, que pode ter sido usada para assassiná-lo. Pela posição que o corpo encontrava-se nota-se que o ancião sofreu uma forte pancada na face.

José Moura era viúvo e morava sozinho, seus companheiros eram 3 pequenos animais (cachorros)  e em sua casa, mantinha um pequeno comércio. No local do crime no momento em  que fazíamos a matéria encontrava-se uma senhora que ajudava o ancião nos afazeres domésticos, mas que não residia com ele. A senhora contava aos policiais que a vítima  pode ter sido assassinado por alguém que queria roubá-lo, segundo ela, o cofre dele  encontrava-se arrombado.

A vítima era bastante  conhecida em Irauçuba há cerca de 30 anos atrás foi proprietário de uma casa  comercial, no centro da cidade. A população  lamenta que um senhor pacato, trabalhador já com uma idade tão avançada, ser assassinado de maneira tão cruel.

12 comentários:

  1. acho desrespeitoso vocês colocarem a foto do senhor morto.

    ResponderExcluir
  2. Sou sobrinho da vítima e também achei de tremendo mau gosto colocarem a foto dele. Pena que, nessa cidade maldita, esquecida por Deus, já possua bandidos para cometerem atrocidades com um senhor de idade, indefeso e que também pessoas que gostam de postar a desgraça dos outros. Espero que nunca aconteça isso com um familiar seu e caso aconteça, não apareça alguém querendo se promover.

    ResponderExcluir
  3. acho feio é vc botar um comentário desse no blog até entendo pq vc é sobrinho dele mais tbm já pegou pesado chamando a cidade de maldita !

    ResponderExcluir
  4. bom mesmo é repeitar minha cidade maravilhosa... mau gosto quem tem é vc, JÁ QUE NÃO GOSTA DESSA CIDADE BELA, e se esse blog é de noticias só podem é colocar as fotos para que se possa entender mais ou menos o fato. #JLRS

    ResponderExcluir
  5. pois, a cidade não é maldita, maldita foi quem chamou, e mais, quando for extravasar de novo tome cuidado com suas palavras, seu cavalo

    ResponderExcluir
  6. Apesar do que aconteceu, nossa cidade é um lugar bom.... pena que possa vim a existir pessoas com capacidade de fazer algo como fizeram com esse senhor, que segundo conhecidos, sempre foi uma pessoa do bem e que nem em sua velhice pode ter um final em paz. Triste pelo acontecimento.

    ResponderExcluir
  7. É vc que fala que a cidade é maldita é vc q faz a cidade maldita porque eu num acho não >< Bjoos.

    ResponderExcluir
  8. você que chamou a cidade de maldita. não acredito q vc mora aqui. vá ermbora seu idiota! crime acontece em todo lugar seu burro! maldiras são as suas palavaras: " mal ditas".

    ResponderExcluir
  9. vi que na semana passada a policia de Itapajé prendeu um homem que confessou ter praticado esse crime.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

CURTIR F