Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Irauçuba: preso armado de punhal foge da Cadeia Municipal.

                                     Cela onde o detento encontrava-se preso.

O presidiário Leonardo da Silva  Amorim, natural de Fortaleza, armado de um punhal fugiu ontem( 19) da cadeia municipal de Irauçuba localizada no bairro da Esperança. Informações repassadas pelo Agente Penitenciário Amilton Sales, foi de que os presos estavam no horário de tomar banho de sol.

O agente peninteciário, falou que encontrava-se na antesala da cadeia quando o presidiário armado de um punhal de aproximadamente 12 polegadas, conseguiu abrir o portão que separa da antesala e investiu a arma contra o agente e quis fazê-lo de refém. Ele se defendeu mas mesmo assim o presidiário conseguiu abrir o cadeado do portão central e empreendeu fuga, levando os cadeados das portas.

Segundo informações o presidiário  era  individuo de alta periculosidade  e era fugitivo do presídio da Cigana em Caucaia. E que atualmente respondia a infração ao artigo 311 do CPB ( adulteração de chassi de veículo). A Polícia Militar foi acionada e compareceu a Cadeia Municipal.
O SD Lopes do Destacamento da Policia Militar  relatou ao News Irauçuba que ontem, após  a PM receber  informações que o mesmo teria fugido em direção ao distrito de Missí, onde o fugitivo teria uma mulher. Imediatamente uma viatura deslocou-se até o local fez buscas mas não conseguiram capturá-lo.




.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F