Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Irauçuba: colisão entre carro e moto na BR - 222 com cruzamento de rua deixa motoqueiro em estado grave.

                                         Acima moto e abaixo carro envolvidos no acidente.

                                                Local onde ocorreu o acidente.           

Mais um acidente grave acontece na BR - 222 no perímetro urbano de Irauçuba desta feita um veículo Celta de placas HVW 7894  que se deslocava no sentido Fortaleza- Sobral colidiu de frente com uma moto Honda 125CC de placas OCN  7353 o motoqueiro fazia o sentido inverso do veículo Corsa.

A moto era pilotada por Elionai Lima Pereira, 21 anos, residente no Bairro do Cruzeiro. O acidente ocorreu por volta das 16:00 horas de hoje (8)  O motoqueiro foi encaminhando ao Hospital Municipal com suspeita de TCE( Traumatismo Crânio Encefálico)  e de lá foi  transferido para Sobral já que seu estado de saúde era considerado  grave.

Neste mesmo local do acidente de hoje:  BR- 222 com o cruzamento da rua 7 de setembro, há pouco mais de 1 mês tinha ocorrido um acidente no qual ocorreu a morte de um mototaxista .As causas do mesmo  serão investigadas pela PRF (Policia Rodoviária Federal)  e pela Perícia Técnica..



Um comentário:

  1. qual o modelo do veículo mesmo? celta ou corsa? de qualquer forma não sei até quando vamos presenciar esses acidentes nessa BR. autoridades! tomem uma atitude!
    ...e a pergunta é: quem será o próximo?!!!

    ResponderExcluir

CURTIR F