Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

sábado, 29 de dezembro de 2012

Irauçuba: colisão frontal entre moto e carro mata motoqueiro no KM - 147 da BR -222.




                                                       

Por volta das 21:30 horas de ontem(28) ocorreu mais um acidente envolvendo moto. Uma colisão frontal entre uma moto Honda 125 de Placas NRD 6912 e automóvel de passeio HUD 2634 de Fortaleza.

O veículo de passeio se deslocava no sentido Fortaleza - Sobral enquanto o condutor da moto fazia o percurso contrário. Ao chegar no KM- 147 da BR -222 na curva do Carão o motoqueiro invadiu a  contramão e veio de encontro ao automóvel. O choque foi violento, causando à morte da vítima no local do acidente.

Segundo informações fornecidas por populares a vítima morava na localidade de Cachoeira em Irauçuba, e era conhecido como " Pedro do Repente". A Perícia Forense compareceu ao local juntamente com a  viatura do IML para remover o corpo para o IML de Sobral.

Em menos de uma semana esta é a segunda vítima fatal de acidente de moto em Irauçuba. No trecho onde aconteceu o acidente a pista foi restaurada. O que faz com que os veículos transitem com velocidade acima do permitido. Recomendamos prudência para quem vai viajar no feriadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F