Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

domingo, 30 de setembro de 2012

Eleições 2012: Zé Mota realiza mega-comício no distrito do Juá.


                                                      Passeata  realizada hoje (30)

                                                         Comício São José

                                                              
                                                       Comício do Juá

A semana de campanha do candidato Zé Mota  foi marcada por grandes reuniões e comicíos. Sendo que aconteceram reuniões locais:no Juá, Missi. Na última quarta-feira ocorreu uma mega passeata na sede  denominada de "Esquenta" onde milhares de pessoas percorreram às ruas da  sede, dançando e cantando as músicas da campanha de Zé Mota. O término da passeata foi no Conjunto João Paulo II.

Na quinta-feira outra multidão de pessoas compareceu  a localidade de São José para prestigiar  outro comicío de Zé Mota, mais festa. Neste evento ocorreu a adesão de várias pessoas que votavam na oposição e aderiram a candidatura da situação.

Ontem (29) foi o comício do distrito do Juá. O evento contou a presença de cerca de 10 mil  pessoas. Moradores do distrito relataram que nunca na História do Juá tinham visto uma multidão como aquela em um evento político. Na ocasião o conceituado comerciante Delegado discursou convidando a todos para comemorar à vitória de Zé Mota,  prefeito de Irauçuba.

Hoje pela manhã, apesar de que muitos militantes terem chegado do comício  do Juá, tarde da noite . Ocorreu uma passeata pelas ruas por volta das 10:00 horas da manhã. Apesar do sol forte e do calor intenso tinha muita gente presente. Idosos, crianças, jovens e adultos realizaram um verdadeiro carnaval fora de época pelas ruas de Irauçuba.

No próximo domingo estaremos elegendo o novo prefeito de Irauçuba. Pelo que observamos através da pesquisa registrada no TSE. Em que o candidato Zé Mota aparece com a preferência de 57, 8% dos votos dos irauçubenses a eleição de daqui  será sem surpresas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F