Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Bahia: dez trabalhadores rurais morrem numa colisão entre uma Van e carreta.


                                                         Divulgação PRF


Um acidente envolvendo uma van e uma carreta deixou dez mortos e dois feridos na madrugada de ontem na BR-116, próximo à cidade de Irajuba (294 km de Salvador).
As vítimas eram cortadores de cana que voltavam do interior de São Paulo para Alagoas, segundo informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal. Eles viajavam de Ribeirão Preto (SP) para São José da Tapera (a 215 km de Maceió). 
A colisão com a van, que transportava 12 pessoas ocorreu por volta das 4h. O motorista da carreta fugiu a pé após a batida, segundo a PRF.
Dois passageiros da van que sobreviveram estão internados no Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié (BA), e não correm risco de morte.
Um terceiro sobrevivente chegou a ser socorrido, mas morreu ao chegar ao hospital. As outras nove pessoas, incluindo o motorista da van -Wanderley Celso Fernandes, 51- morreram na hora.
De acordo com a polícia rodoviária, os laudos preliminares apontam que a carreta invadiu a pista contrária. Os policiais aguardam o resultado da perícia.
Os corpos estão no IML de Jequié, aguardando liberação. Um deles ainda não foi identificado.
Segundo a PRF, não foi encontrada na van a autorização da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) para fazer transporte de passageiros. O caso seguiu para investigação da Polícia Civil de Jequié.
A carreta tinha placas de Treze Tílias (SC) e, segundo informações da PRF, iria para São Paulo. O motorista ainda não foi encontrado. 

Fonte: Folha de SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F