Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Padre Marques e Batista Braga candidatos a prefeito de Itapajé tem pedidos de impugnação de candidaturas junto ao TRE..




 
Em pesquisa realizada pelo sistema DIVULGACAND  do TSE( Tribunal Superior Eleitoral) constatamos que existem dois pedidos de impugnação de candidaturas.


O primeiro pedido de impugnação é do candidato a prefeito Francisco Marques Mota. O pedido foi formulado pela  coligação " Itapajé para todos". E o assunto informado é por que o candidato teve CONTAS PÚBLICAS rejeitadas. A relatora do processo é  a Desembargadora  Maria Iracema do Vale e na data de hoje (15) o processo encontra-se na Procuradoria Regional Eleitoral para vistas ao processo.

O segundo pedido de impugnação de candidatura partiu do Ministério Publico  Eleitoral  contra o candidato
da coligação" Fazer Mais Com a Força do Povo" João Batista Braga. O motivo do pedido é por que o também candidato teve CONTAS PÚBLICAS rejeitadas. A relatoria do processo ficou também coa desembargadora Maria Iracema Martins do Vale. E no dia 14 deste o processo foi enviado para que a Procuradoria Eleitoral desse vistas ao processo.

Pelo calendário eleitoral o TRE tem até o próximo dia 22 deste mês para julgar todos os pedidos de impugnação de candidaturas. A partir deste prazo os candidatos devem apelar ao TSE. Ultima instancia da Justiça Eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F