Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Juazeiro do Norte-CE: Homem é morto com três tiros ao sair de bar.

                                                            

João Maria de Lima, de 36 anos, que residia na Rua José de Alencar (Romeirão), foi morto com três tiros de revólver, sendo dois na cabeça e outro nas costas, quando saia do Bar da Zuleica localizado na Rua das Flores (Bairro Santa Tereza), próximo a linha férrea por volta das 22 horas deste  sábado (11).

Informações colhidas no local por policiais do Ronda, dão conta que a vítima bebia no interior do bar na companhia de dois amigos e, em determinado momento, o mesmo saiu à porta do estabelecimento quando foi surpreendido por dois homens ocupantes de um veículo tipo saveiro de cor prata que logo após o delito evadiram-se do local.

 João Maria, segundo um conhecido da vítima, bancava jogo de caipira no mercado do Pirajá, e de acordo com levantamento feito pela polícia, respondia por crime de homicídio, porte ilegal de arma, furto, formação de quadrilha, desacato e mais três inquéritos por exploração de jogo de azar. Equipes da FTA (Força Tática de Apoio) diligenciaram nas imediações sem o êxito de encontrar os acusados pelo 74º homicídio do ano em Juazeiro e sexto de agosto.

No dia 12 de julho de 2009 já tinham tentado contra a vida de João Maria no cruzamento das Ruas Joaquim da Rocha e Joaquim de Souza Menezes (Bairro João Cabral). Ele estava em um bar quando chegaram três indivíduos em uma moto Yamaha YBR vermelha e pediram para que o mesmo pagasse uma cerveja. Diante da negativa, um deles identificado por Joãozinho desferiu um tapa no rosto e, em seguida, um tiro na coxa esquerda e outro nas nádegas. A vítima correu e se refugiou na Guarda Civil Municipal, enquanto o trio empreendeu fuga.

Com informações do site Miséria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F