Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Itapajé: TRE mantém decisão da 1º instância que defere a candidatura de Padre Marques.


                                   

O pleno do TRE julgou no último dia 21 recurso impetrado pela coligação "Itapajé Para todos", na  qual a coligação, requeria o indeferimento do registro de candidatura a prefeito de Padre Marques. Segundo o autores da representação Padre Marques teve contas de gestão desaprovadas e portanto se enquadraria na lei da Ficha Suja.

O Pleno do TRE indeferiu o pedido da Coligação" Itapajé para todos" e manteve a decisão do Juiz da 1ª instância, que deferiu o registro da candidatura de  Marques. De Itapajé ainda falta julgar recurso da Promotoria Eleitoral  que requer o indeferimento do registro de candidatura a prefeito de João Batista Braga, com base na desaprovação de contas públicas, quando o atual candidato era prefeito do município.

 Veja a síntese do acórdão  da sessão que confirmou a candidatura de Marques Mota.

Acórdão em 21/08/2012 - RE Nº 25016 DESEMBARGADOR ANTÔNIO ABELARDO BENEVIDES MORAES
A Corte, por unanimidade e em consonância com o parecer ministerial, julga pelo conhecimento e desprovimento do recurso, a fim de manter a sentença de primeiro grau que deferiu o registro de candidatura de Francisco Marques Mota ao cargo de Prefeito no Município de Itapajé, nas eleições de 2012, nos termos do voto do Relator. Acórdão publicado em sessão.

2 comentários:

  1. A justiça foi feita. Só falta agora ser reeleito para continuar com o processo de trazer auto-estima ao povo de Itapajé. Já é realidade a Caixa Econômica, a ponte do Vapor, principais ruas asfaltadas, escolas (reformadas não) reconstruídas, em construção uma enorme escola profissionalizante, etc, etc, e o maior feito da história de Itapajé que acontecerá em sua administração: o açude. (WATCHER)

    ResponderExcluir
  2. como é que um Pe. diz ser Pe. e faz o que faz com as pessoas que realmente nessecita, nem um quartinho ele fez para quem realmente presica de moradia muito menos uma casa, ele so sabe é usar de mar fé, compra voto das pessoas, engana com promessas falsas, ele que por quer que o poder, este homem é muito desumano e não é nem um pouco honesto, só que venha a nos e o vosso reino nada, se aumenos ele olhasse para o povo pobre, eu ficava satisfeito, mais ele tem nojo do cheiro de povão, rlr quer ser grande mais maior é Deus.

    ResponderExcluir

CURTIR F