Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Irauçuba: prefeito faz entrega de mais um ônibus para o transporte escolar.



                                           

O prefeito de Irauçuba, Nonatinho e a secretária de Educação Muldiane Pedrosa entregaram ontem (6) mais um ônibus escolar. Eles representam mais conforto para os estudantes que se deslocam de suas localidades para virem estudar nas escolas da sede e dos distritos.

O veículo  tem capacidade para 44 passageiros  e foi comprado  com recursos do Projeto Caminho da Escola, do governo federal. Este é o nono ônibus da frota de transporte escolar, todos comprados na gestão de Nonatinho. Seis desses veículos  foram adquiridos através de convênio realizado com o governo federal e três pelo governo estadual.

É preocupação da atual gestão,  oferecer  educação de qualidade à população. Na gestão de Nonatinho todas as escolas municipais passaram por reformas, foram construídas mais de 50 salas de aula, laboratórios de informática. Além da valorização do magistério com implantação  do PCCS com ascensão de carreira. Irauçuba é um dos nove municípios do Ceará em que seus professores recebem salários, acima do Piso Nacional.

O reconhecimento do trabalho realizado pela Educação na cidade foi que em dois anos consecutivos recebemos o prêmio Escola Nota Dez. No ano de 2010 na gestão do então secretário de Educação professor José Mota, A escola João Mariano da rede municipal  foi a escola que obteve a melhor avaliação do estado do Ceará. Em 2011 duas escolas daqui também ficaram entre as 150 melhores do estado, dentre as milhares de escolas que foram avaliadas na prova do SPAECE.





 

Um comentário:

  1. É Sr.prefeito Nonatinho,são acertos e conquistas para o povo de Irauçuba pela sec. de Edudação, o que já não podemos falar o mesmo da nossa "excelentissima" sec.de saúde, que é de caráter duvidoso,que só envergonha a sua gestão. Pessoa de duas palavras que sinceramente a população de Irauçuba detesta, basta escutar os depoimentos nas ruas. O Sr. podería está melhor acessorado como as demais gestões, mas quanto a saúde, ficamos a desejar nas mãos de uma pessoa que se atreve a falar de Deus e que envergonha o corpo de Cristo e ainda pôsa de santa, humilha as pessoas, é pedante,faz tudo em benefício próprio, é prepotente, porém uma excelente atriz quando chora, sinceramente Sr.prefeito sua secretária de saúde é uma farsa, uma mentira pública, uma vergonha!!!!!! Sou trabalhadora, pago meus impostos, voto e indignadamente confesso que a secretária de saúde de Irauçuba é um verdadeiro castigo politico. Sr. Prefeito acredito em sua competência e inteligência mas sua secretária de saúde é o seu maior erro como gestor e a população permanece calada" suportando", e contando os minutos para que a gestão dela termine e que NUNCA MAIS ELA VOLTE A OCUPAR UM CARGO QUE ELA NÃO TEM COMPETÊNCIA E NEM CARÁTER PARA OCUPAR, ISSO UMA VERGONHA PARA NÓS!!

    ResponderExcluir

CURTIR F