Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Assaré: garota de 17 anos é encontrada morta com dois tiros de revólver.


                               Corpo da jovem foi encontrado seminu, só com a calcinha.
O corpo de uma adolescente de 17 anos e vestido apenas numa calcinha, foi encontrado por populares às 21 horas desta terça-feira à altura do Sitio Muduri em Assaré. O cadáver estava em uma estrada carroçável que liga os municípios de Altaneira e Assaré.

Na manhã desta de hoje a polícia confirmou a identificação da mesma como sendo Maria Damares Gomes de Lima, residente no Sítio Tabuleiro na zona rural de Assaré. Inclusive, existe uma tatuagem no seu braço direito com o nome "Damares".

O rabecão esteve em Assaré e trouxe o corpo para o IML (Instituto Médico Legal). De acordo com o Sargento Marcos que esteve no local, ela tinha um relógio no pulso e, ao seu lado, um brinco amarelo o que pode descartar a hipótese de latrocínio.

Próximo ao cadáver, a polícia encontrou um papel com dois números de celulares já entregue ao Delegado de Assaré para ajudar nas investigações. O principal suspeito do homicídio é um jovem identificado até o momento apenas pelo nome de Júnior, residente em Nova Olinda.

O corpo da jovem apresentava duas perfurações a bala, sendo uma na coxa direita e outra na cabeça. Este é o 16º homícídio contra mulheres que ocorre na região do Cariri, no ano de 2012.

Com informações do Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F