Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de julho de 2012

População de Irauçuba reclama do péssimo atendimento do Posto do Banco do Brasil.



Moradores de Irauçuba estão  a reclamar do péssimo atendimento prestado pelo BB em Irauçuba. Hoje ( 6) constatamos  esta situação. Às 10:30 minutos a Agência ainda estava fechada para o atendimento. Pessoas de todas as idades se aglomeravam na frente do Banco inclusive idosos que chegaram até mesmo a passar mal, devido ao intenso calor e das filas formadas.

Os dois caixas eletrônicos para saque de dinheiro e um para efetuar outras transações bancárias encontram-se  com defeito. O gerente informou que já tinha solicitado  o conserto  das máquinas  e aguardava a chegada dos técnicos de manutenção. E que estava tendo problema para o atendimento devido ao quadro de servidores que era reduzido e estava aguardando a chegada de um funcionário de Itapajé para fazer pagamentos.

É necessário que a direção do BB no Ceará, tome providências em relação as agências e postos de serviço no interior. Clientes estão sofrendo devido as péssimas condições das agências, pouco pessoal para atendimento, caixas eletrônicos quebrados. O posto do BB de Irauçuba precisa  de melhorias: mais caixas eletrônicos, um prédio mais amplo. A palavra é respeito ao cliente!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F