Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de março de 2012

Máfia: Presa quadrilha que fraudava licitação em Paraipaba.

 Acima Secretária de Educação, presa ontem abaixo demais gestores presos ( Fotos Diário do Nordeste)


As polícias civil e Militar realizaram na manhã de ontem (27) operação na cidade de Paraipaba além dos municípios de Fortaleza, Guaiuba, Paracurú e Itapajé. Nesta operação ocorreu a prisão da maior parte do primeiro escalão da Prefeitura de Paraipaba. Foram presos os Secretários da Educação, Saúde, Cultura, Administração, Obras e Infraestrutura, o controlador, Procurador, Tesoureiro além do presidente da Comissão de Licitação. No total foram presos 16 pessoas; 8 homens e 8 mulheres.

A prisão das pessoas que a população da cidade deu-lhes a função de " gerir" o patrimônio do município ocorreu devido ao trabalho do Promotor da Comarca sr. Igor Pinheiro. Há 60 dias  ele juntamente com a Polícia Civil investigava fraudes em licitações ocorridas por lá. O delegado responsável pela operação informa que há 10 dias a PROCAP na pessoa do promotor Luiz Alcântara procurou a SSPDS  e solicitou apoio para o cumprimento dos mandados de prisão e de busca e apreensão de documentos.

Igor Pinheiro passou o dia de ontem analisando os documentos apreendidos na sede da Prefeitura de Paraipaba e em empresas "fantasmas" que prestavam serviços ao município.

A população de Paraipabapa  uma cidade litorânea tão bela do estado do Ceará, não merecia passar por um constrangimento tão grande como este. Ao ver todos os gestores presos sendo manchete dos principais jornais. Bastava que boa parte dos políticos que elegemos tivessem sentimentos nobres, e vergonha na cara!!
Parabéns ao Ministério Público da cidade, e a PROCAP que demostram que o ainda existe pessoas decentes no BRASIL.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F