Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de março de 2012

Irauçuba: Raquel Lopes Braga será a nova Secretaria de Educação.

 Alta Rotatividade Raquel Braga será  5º Secretário de Educação em 40 meses de governo.

A professora Raquel Lopes Braga assumirá o comando da Secretaria de Educação  hoje (20) a mesma foi convidada pelo prefeito municipal e aceitou o cargo. Raquel Lopes Braga é professora da rede municipal de ensino e atualmente é diretora do Centro Educacional Paulo Bastos. Com a posse de Raquel Braga na Educação a gestão municipal passará a ter três irmãs em cargos no primeiro escalão. Izabel Braga, secretária de Saúde; Geraldina Lopes Braga, Ação Social.

                                                         Notas irauçubenses

Boatos que circulam na cidade que o  pré-candidato dr. Paulo George Barros teria desistido da " peneira"  da pré-candidatura a prefeito pelos partidos da base de sustentação da atual gestão. Os " fi" da candinha falam  que a maratona está muito pesada. Só dá pra quem for IROMAN ou IROMEN com a suposta desistência de Paulo George agora só resta mais cinco candidatos. Pesquisas da boca do povo diziam que dr. Paulo era o preferido da maioria dos membros da gestão e de parte do povão da cidade. E agora? Tem mais pré-candidatos que irá PEDIR PARA SAIR?

                                                   Chuva em Irauçuba é notícia sim!!!


Que na tarde de hoje ( 20) caiu no município uma chuva muito boa. Foram quase vinte minutos de chuva forte. A esperança dos agricultores que tinham plantado seus roçados voltou a brotar com a chuvinha de hoje. Ó benção!!

2 comentários:

  1. Tu so publica o que te interessa. E as denuncias de irregularidades tu finge que não vê. Aguarde que seu dia tambem chegará.

    ResponderExcluir
  2. Ei!!!!!!! deixa de ser frouxo e se identifica. Eu estou aqui morrendo de medo com as tuas ameaças! brrrrrrrrrr

    ResponderExcluir

CURTIR F