Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

sábado, 3 de março de 2012

Irauçuba: Gestão realiza plenária com pré-candidatos a prefeito dos partidos da base.

                                                   Foto com os seis pré-candidatos na plenária


                                                           Dr.   Paulo George
                                                                    Zé  Mota
Realizou-se ontem  (3)  de março plenária com os seis candidatos dos partidos que compõem a base de apoio  política da gestão municipal que são eles. dr. Paulo George Barros ( PHS) José Elisnaldo Mota ( PHS) Élis Roberto Pinheiro ( PHS) Geraldina Lopes Braga (PSD) Carlito Araújo (PHS) Fernanda Fernandes Vasconcelos ( PHS). 


O debate serviu para que membros da gestão pudessem perguntar aos pré-candidatos quais as propostas de cada  um caso fosse escolhido a ser o candidato a prefeito e saísse vitorioso. Os debatedores foram inquiridos pelos público presente sobre vários temas importantes para Irauçuba entre os quais : Educação, Saúde, Segurança, Cultura, emprego, serviço público, combate à pobreza após as perguntas o público presente votou  dando nota de 0 a 10 em quem melhor se saiu nas perguntas, nota esta que será somada para a escolha de candidato.

A plenária foi um importante evento realizado pela gestão, e mostrou que a base política do prefeito Nonatinho tem  nomes gabaritados para que o projeto de desenvolvimento de  Irauçuba  atual tenha continuidade. E mostra ao Brasil a  aula de democracia e transparência na escolha do futuro prefeito. 

O Prefeito Nonatinho se assim quisesse no auge de uma popularidade de quase 90% de apoio da população irauçubense ao seu governo. Poderia impor um nome da escolha dele par vir a ser o candidato.

2 comentários:

  1. "a verdade acima de tudo" nos EUA existem prévias mas os resultados são divulgados na hora e o povo sabe quem venceu tal prévia.Aqui só o gestor sabe o resultado e não divulga. Pra que tamanha enganação? eu sei, depois te digo.

    ResponderExcluir
  2. Belo show de democracia em nosso município, parabéns prefeito Nonato.

    ResponderExcluir

CURTIR F