Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de março de 2012

Corrupção: Presos 12 gestores por crimes contra a administração pública.

Todos estão detidos na Superintendência da Polícia Civil, no Centro de Fortaleza

Lamentavelmente pessoas que tem o dever de cuidar da administração pública. Encontram-se envolvidas até o gogó em supostos crimes de corrupção. E o que é pior a divulgação da prisão destes elementos deveria pelo menos ser motivo de vergonha! Mais não é. Vergonha no Brasil é um produto em falta, principalmente na área pública. O dinheiro dos impostos que o contribuinte paga com tanto sacrifício. É vergonhosamente roubado! Enquanto isso falta médicos nos hospitais, professores nas escolas. Qual o remédio para este mal? Paredão! Fuzilamento!!!!!  Prisão vimos que não serve!!!!!!
 
Pelo menos 12 gestores públicos dos municípios de Paraipaba, Trairi e São Gonçalo do Amarante estão detidos na Superintendência da Polícia Civil, no Centro de Fortaleza. As prisões são resultado de operação desencadeada no início da manhã desta terça-feira, 27, para investigar crimes de desvio de verba pública, licitações fraudulentas, improbidade administrativa e corrupção passiva.

De acordo com a Procuradoria dos Crimes Contra a Administração Pública (Procap), a operação, encabeçada pelo Ministério Público e Polícias Civil e Militar, tem por objetivo cumprir 14 mandados de prisão e 30 mandados de busca e apreensão nos três municípios do Litoral Oeste do Ceará.

Até agora, além dos presos, foram encaminhados à sede da Polícia Civil diversos documentos que indicam o envolvimento dos gestores nos crimes. Todos os envolvidos passam por exames de corpo delito e poderão responder, também, por formação de quadrilha. Ainda não foram divulgados os nomes dos presos.

De acordo com a Procap, a operação foi desencadeada pela Promotoria de Justiça de Paraipaba e, em seguida, se estendeu a São Gonçalo e Trairi. Outros municípios podem ainda ser investigados.

Fonte: Jornal O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F