Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de março de 2012

Agora é oficial Dr. Paulo George desiste de pré-candidatura a prefeito de Irauçuba.

                             Dr. Paulo George em palesta no colégio Paulo Bastos.

O que antes era só boatos que surgiam  em conversas na cidade agora é oficial. Dr. Paulo George Barros desistiu da pré- candidatura a prefeito de Irauçuba. Em carta escrita ao prefeito Raimundo Nonato Souza Silva, Paulo George alega motivos de foro íntimo para a desistência. 

A desistência de Paulo George foi motivo de surpresa para muitos que torciam para que ele fosse o candidato a prefeito na eleição vindoura. Com a desistência dele agora restam cinco pessoas do grupo pleiteando a ser candidato pelos partidos que compõem a base de sustentação do governo de Nonatinho.

Já estamos no final de março e a indefinição do candidato a prefeito apoiado pelo atual gestor já é motivo de gozação na cidade. Opositores já denominaram o processo de escolha de  BIGBROTHER do Palácio Verde.

Notícias que circulam nos bastidores é de que agora o candidato apoiado pelo prefeito,  já estaria definido e seria o atual vice- prefeito Francisco Carlito Araújo e o vice de Carlito seria o professor Élis Roberto Pinheiro Mota, ex-secretário de Educação.




6 comentários:

  1. Pois é,a saída de Paulo foi mesmo uma pena.

    ResponderExcluir
  2. Vamos aguardar o dia 29 e ver o resultado da pesquisa que acredito está sendo realizada. Aí vamos ver quem será o sucessor do prefeito Nonatinho!

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS PELO POST, BEM IMPARCIAL, ASSIM DEVE SER NOTICIA!

    ResponderExcluir
  4. E O RESTO ESTÃO NO PAREDÃO PARA SEREM ELIMINADOS, E AGORA BACHAREU

    ResponderExcluir
  5. Parabens pelo site, pena que a maioria dos internautas não queiram dar opinião.
    VAMOS ELEGER UM CANDIDATO QUE DER PROSSEGUIMENTO AO PROGRESSO DE IRAUÇUBA, MEU QUERIDO EVALDO BASTOS NÃO TEM MAIS CACIFE PARA TAL ,AINDA MAIS COM A CORJA QUE AXILIAVA ELE( ETÉ PISTOLEIRO)...

    ResponderExcluir
  6. Dr. Heleno é o mais preparado.Irauçuba ganhara muito com essa grande pessoa eleita

    ResponderExcluir

CURTIR F