Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Irauçuba: BR- 222 dois mortos em acidente entre veículos no KM - 156.


Um acidente grave aconteceu  na manhã de hoje (17)  na BR- 222. Uma colisão envolvendo três veículos um Celta  de placa HXS 7128  cor preta, placa de Fortaleza. O segundo  um GOL de cor prata, de placa HNK 7885 de Belo Horizonte e um terceiro  PRISMA de cor vermelha de placa OCO 4685. Na colisão morreram o ocupante do Celta( do sexo feminino)e o ocupante do Gol ( sexo masculino).

Ainda segundo informações prestadas pelo Sargento Teixeira, chefe do destacamento da Polícia Militar de Irauçuba mais três pessoas que viajavam nos veículos saíram feridas, sendo uma em estado gravíssimo. Patrulheiros e policiais presentes ao local do acidente não souberam ainda precisar o porquê do acidente. O local fica numa curva fechada na  BR - 222 neste trecho encontra-se em reforma ( já foi colocado um asfalto novo) Só que ainda não está sinalizado. 

Para  as pessoas que viajam durante o período carnavalesco para se divertir  recomendamos prudência na direção de veículos. Carnaval é tempo de diversão, evite  o consumo de álcool e excesso de velocidade.


2 comentários:

  1. quase me acidentei nesse trecho ta mto mal sinalizado, a noite é pior ainda, o asfalto termina sem nenhuma indicação de placas!

    ResponderExcluir
  2. Olá Sr. Francisco Firmino, venho por meio desse post solicitar que seja retirada as imagens das vítimas do acidente ocorrido na BR-222, próximo de Irauçuba, pois além de anti-ético, é cabível de medidas judiciais, como consta no artigo 12 do Código Civil:

    “Art. 12: Pode-se exigir que cesse a ameaça ou lesão, a direito da personalidade, e declamar perdas e danos, sem prejuízo de outras sanções previstas em lei

    “parágrafo único: em se tratando de morto, terá legitimação para requerer a medida prevista neste artigo o cônjuge sobrevivente, ou qualquer parente em linha reta ou colateral até o quarto grau” (grifo nosso).

    Espero contar com a sua colaboração e compreensão á nossa perda.

    Atenciosamente,

    Júnior Veras.

    ResponderExcluir

CURTIR F